Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 29
Verão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alcantil. Pedra escarpada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/29

Naquele verão, a viagem não foi determinada pelas exigências dos espíritos turbulentos. Apesar dos ausentes, eram como uma grande família naquela praia, com as crianças brincando na areia.

Sebastian, no alcantil, observava-lhes. Sentia-se menos apto a fazer aparições, portanto guardou com carinho o momento em flagrou um dos raros sorrisos de Benjamin, que andava apoiando-se em Abraham e Margareth.

Sentiria falta de tudo aquilo. Sentiria falta de quem o compreendia plenamente: as línguas maternas que não dominavam, a busca de identidade, os anseios e os temores. A essência.

Quem poderia culpá-lo por encantar-se? Quem poderia culpá-lo por não querer despedir-se?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, minha gente! Estamos quase chegando ao fim. E então, sobreviveram sem encharcar lencinhos? Até que foi suave, não foi? Hahaha

Antes que surja a pergunta "Mas como que alguém não entende a língua materna?", aqui o termo se refere às línguas faladas pelas mães deles. Algumas pessoas de comunidades bilíngues se referem à língua falada pelo pai como "língua paterna" e à falada pela mãe como "língua materna". Acho fofo.

Até mais, minha gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.