Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 28
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rutilante. Resplandecente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/28

Foram meses de idas e vindas. De desconstrução e reconstrução.

Abraham e Benjamin discutiam amiúde. Desencontros, segredos, enganos; não era fácil superar a sensação de traição. Até pararem, mais por enfado do que por milagre.

Sob o olhar de Sebastian, compartilharam memórias: Benjamin contou a Abraham sobre a paisagem rutilante da juventude compartilhada com Sebastian, Margareth, Miriam e Sarah.

Sobre o pai, cientista, ensandecido na busca por uma cura para o filho. Sobre o irmão, enfermiço.

Abraham contou sobre o pavor de perder mais um amigo para a guerra, sobre as confissões e os temores de Sebastian acerca do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, minha gente!

Abraham sabia da situação, mas como o Benji ficou muito mal depois da guerra, ficou escondendo a situação dramática da morte do Sebastian (e provavelmente respirou aliviado quanto percebeu o problema de memória do Benjamin). Por isso essa sensação de traição aí.

Se tudo der certo, chego lá nospróximos três dias, mas a Sarah é a moça do violino.

Vocês lembram que mencionamos um irmão do Benjamin? Aí está o motivo do pai ficar penhorando as joias da própria esposa.

Motivos das viagens? Suspense, haha. Ou não.

Obrigada por lerem, e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.