Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 30
Efêmero


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sobranceria. "Modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez. Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/30

Observar o poente dando lugar à lua cheia, recostado à formação rochosa, apreciando a calmaria interrompida apenas pelas ondas, seria inimaginável nos anos de guerra. 

 

Nunca esteve sozinho por tempo o suficiente para deixar a mente vaguear por temas perigosos: a sobranceria do estopim da guerra, o conflito por recursos, as perdas, corpo e alma marcados, a culpa.  

 

Sebastian interrompeu-lhe.

 

“Não se lembra de mim, Benji?”

 

“Jamais te esquecerei.”

 

Riu, aliviado, apoiando a cabeça sobre o ombro de Benjamin, segurando-lhe a mão, como fizeram tantas vezes quando jovens, observando estrelas. 

 

Sua presença era efêmera. Aproximava-se a hora do derradeiro adeus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, minha gente!
Sofreram muitos tiros pelo meio do caminho? Espero que tenha sido uma boa experiência, apesar de tudo. Muito obrigada por esses 30 dias! ♥
Nos vemos amanhã, com o último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.