Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 27
Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Toleima: tolice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/27

Frustrado, James jogou uma pedrinha no lago, que afundou antes de quicar sobre as águas transparentes. 

― Não é assim que se faz ― riu Isolt. ― Veja!

― Isso é uma toleima! ― suspirou, deixando-se cair no gramado. Ele encarou o céu por alguns instantes, apreciando aquele tom alaranjado de fim de tarde, e então voltou-se para ela. ― Eu estou apaixonado.

Aquelas palavras, tão inesperadas, a atingiram em cheio.

― Não diga isso!

― Não posso continuar mentindo. Sei que quer que eu vá embora, que me esqueça de você... Mas não posso esconder isso. Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ele demorou para dizer, mas disse. Acho que ele não devia estar mais aguentando isso rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.