Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 26
Passado


Notas iniciais do capítulo

Estroinice: loucura, maluquice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/26

― Essa sua tia matou os seus pais? ― repetiu James, horrorizado.

― Gormlaith achava que eles me davam muita liberdade ― explicou. ― Tinha receio de que eu me envolvesse ou até mesmo me casasse com um...

― Com uma pessoa como eu. ― Ela não precisou terminar a sentença. ― Você tem medo de que ela te encontre?

Muito. Você entende agora a estroinice que é o meu mundo? A minha vida?

― O que eu entendo é que você esteve sozinha esse tempo todo... Mas não está mais ― disse, estendendo-lhe a mão. Isolt a segurou, sorrindo levemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Isolt praticamente dizendo: "Olha, eu tenho uma tia doida, que pode vir atrás de mim e você pode se ferrar com isso". E o James: "Ok, entendi, mas quero ficar do seu lado mesmo assim". Ai ai. Estamos bem perto agora, eles logo vão admitir que se amam. Enfim, eu quis trazer esse capítulo porque vocês ainda não sabiam o quão doida era a tia dela e não queria deixar essa ponta solta. Fora que mostra ela se abrindo para o James.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.