Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 2
Colônia


Notas iniciais do capítulo

Tibieza: falta de ardor, de entusiasmo; frieza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/2

Mesmo sob disfarce, Isolt percebeu que não poderia continuar por muito tempo na colônia. Plymouth estava cheio de trouxas puritanos, que não hesitariam em persegui-la caso descobrissem que era uma mulher — e não Elias Story, como os fazia acreditar — ou, pior, que era uma bruxa. Além disso, temia que sua tia a rastreasse ali. Com certa tibieza, entendeu que era melhor se refugiar nas montanhas próximas. Naquele momento, estar afastada de qualquer civilização humana era o mais seguro. E todos que a conheceram durante a viagem apenas achariam que Elias Story, como tantos outros, não havia resistido àquelas terras inóspitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A título de curiosidade, Plymouth é o nome de uma das primeiras cidades fundadas nos Estados Unidos pelos colonizadores. Coisa que aprendi pesquisando agora hahahaha.

Então, o que acharam? Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.