Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 1
Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Oi, todo mundo!

Azemel: conjunto de tendas ou barracas para alojamento provisório de pessoas; abarracamento, acampamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/1

Isolt Sayre nunca imaginou que, aos dezessete anos, iria travessar o oceano Atlântico rumo à América — ou como costumavam dizer os trouxas europeus: em direção ao Novo Mundo. A garota irlandesa encarou o infinito azul que se erguia à sua frente, exuberante e assustador. Não havia sinal de terra ou de certezas. Ainda assim, aquele desconhecido era melhor do que continuar vivendo com sua tia Gormlaith Gaunt. Até mesmo o Mayflower, que se parecia com um azemel de imigrantes, era mais acolhedor que sua antiga vida. A grandeza daquele oceano a fazia se sentir pequena e solitária, mas estranhamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, já faz um tempo que eu queria escrever uma fic sobre os dois. Não tem muitas por aqui e eu gosto de explorar essas coisas diferentes (é pedir para flopar, mas nem ligo).

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.