Ainda bem que te encontrei escrita por Little Alice


Capítulo 14
Trégua


Notas iniciais do capítulo

Sestro: sinistro; agourento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795756/chapter/14

Ela não era como as bruxas que orbitavam sua imaginação. Não possuía um nariz pontudo, uma verruga asquerosa ou uma risada maléfica. Ao contrário, era gentil e fascinante. James passou o resto do dia observando a moça em suas tarefas. Ela era doce e prestativa com os meninos e estampava no rosto um sorriso tão verdadeiramente bonito. Bonito até demais.

Talvez ela não fosse um alguém sestro como acreditara. Talvez James tivesse sido injusto. Era possível.

— Qual o seu nome? — perguntou, quando ela lhe ofereceu uma sopa de legumes.

— Por que quer saber?

— Eu sou James. James Steward.

— Isolt Sayre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, finalmente o James resolver ser um tico mais suave.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda bem que te encontrei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.