Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 29
Banho de sangue


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Alcantil !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/29

Juniper parou. Um mar vermelho banhava os arredores e ela própria que, ofegante, sentia as mãos trêmulas. Queria arrancar aquele vestido mais do que nunca.

Observava o corpo do assassino. Pela primeira vez via humanidade naquele monstro. Mesmo sem vida, expressava surpresa no olhar. A surpresa de um pai traído. Juni os fechou. Era mais respeito do que merecia.

Marques desmaiara. Ainda respirava, ficaria bem.

Mas Juniper, não. Sentia-se suja por dentro, sua consciência pesava uma tonelada. Estava prestes a desabar do topo de um alcantilEu matei alguém.

Ouvia sirenes. Reforços. Tão tarde. A única assassina ali era ela própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.