Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 30
Relatório de uma heroína


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Sobranceria!

E está acabando o desafio! :o Espero que todos tenham se divertido lendo e participando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/30

Juniper tentava se concentrar em redigir sua parte do relatório, mas a vontade de tomar banho era grande.

Tentou justificativas para sua atitude. Talvez tenha sido um misto de sensações. O desejo de vingança, o medo de morrer, a raiva guardada há 10 anos.

"Juni", Allan a chamou. Oferecia café a ela. "Deveria se sentir com sobranceria, você é uma heroína."

"Heroínas não matam. Ou choram no banho por quase uma hora."

"Mas salvam vidas. E você fez justiça a nossos amigos mortos dez anos atrás."

Ela sorriu desconcertada. "Não me sinto assim, mas obrigada. E obrigada pelo café também."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Este e o próximo capítulo serão meio que epílogos para encerrar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.