Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 28
Final Girl


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Rutilante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/28

Marques era uma presa fácil, mais uma estacada e sua vida se esvairia igual à do filho anos atrás. O assassino não estaria satisfeito, ainda tinha a mulher que machucou sua filhinha. Antes do ataque final, no entanto, ela apareceu.

"Filhinha", reconheceu o assassino.

Ela estava ali, bem rutilante naquele vestido amarelo, com a máscara leonina no rosto. Mais alta, mais amadurecida, porém tão bela quanto se lembrava.

Abandonou Marques e seguiu até a garota, abraçou-a com saudades. Ela retribuiu. Num ato sutil, a 'filhinha' puxou a faca do pai e cravou-a em suas costas. Ele caiu.

Desmascarando-se, Juniper prosseguiu com as facadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Pra quem conhece filmes de terror slashers é fácil notar a referência no título, mas quase todo filme desse gênero tem o confronto final entre a mocinha e o assassino. Aí surgiu esse clichê da Final Girl.

Aqui na fic, Juniper vestida na máscara do assassino foi uma breve referência a uma situação parecida que a personagem Sidney Prescott fez no primeiro Pânico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.