Assassinatos Sob a Lua Cheia escrita por Max Lake


Capítulo 27
Heróis ou tolos?


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Toleima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795755/chapter/27

"Juniper!" Marques olhou para os ferimentos da sargenta e sentiu irritação. Ela não conseguia falar, parecia prestes a entrar em pânico. "Fique aqui", ordenou.

Juni assentiu e viu o detetive subindo as escadas. Ele ia fazer a mesma toleima que a sargenta. Enfrentá-lo sozinho, mesmo com uma arma, é praticamente morte.

Ouviu alguns tiros disparados, mas nenhum corpo caindo. Juniper fechou os olhos e tentou por os pensamentos em ordem. Marques vai morrer se ficar parada.

Olhou para a máscara e se lembrou do que o assassino contou sobre a filha. Respirou fundo, finalmente teve um plano.

Ela vestiu a máscara leonina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

O assassino contou para Juniper sobre a filha, seria meio que um momento clichê do vilão contando o plano/a motivação para a protagonista. Como tem um capítulo só na motivação dele, ele contou em off.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinatos Sob a Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.