Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 9
IX.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povooo!
A palavra do dia é galarim, que significa "o ponto mais alto".
Hoje quase não teve capítulo porque eu estou MUITO cansada com algumas coisas, vou descansar hoje e amanhã conversamos mais, ok?
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/9

“O desenho no seu perfil é muito bonito.”

As duas permaneceram em chamada de voz enquanto as personagens corriam pela grama esverdeada da ilha de Duda. A voz macia de Lara deixava o rosto dela enrubescido, então se limitou a sussurrar:

“Obrigada. Eu desenhei na faculdade.”

Ambas estavam no galarim da Ilha do Sol, uma área que a menina deixou reservada para colocar um farol e um banco.

“Eu estou quase me formando em Direito. Cursei um ano de Administração Pública, mas não gostei. Fico feliz que esteja gostando do curso de Design.”

Duda sentiu uma leve arritmia no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vou tentar mencionar o nome da história para vocês entenderem. Algumas explicações de ontem podem ser úteis para compreender ;)
Espero que tenham gostado, bom descanso para nós e até amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.