Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 10
X.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao décimo capítulo com ROLL CREDITS! Finalmente citamos o nome da história, hahaha.
A palavra do dia é "bonomia", que significa modo de agir de quem não tem malícia.
"Dreamies" é um termo da comunidade de Animal Crossing para dizer quem são os villagers mais sonhados do pessoal, que geralmente são os mais famosos. Lembram que eu falei sobre o comércio entre os jogadores? Muitas pessoas trocam dinheiro do jogo (e bastante dinheiro!) por eles.
Eu ando bastante cansada com o meu próprio projeto de TCC! Por isso ando meio lenta para ler as histórias de vocês. Em breve vou colocar tudo em dia, ok? Obrigada pelo apoio! ♥
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/10

“Quem são os seus dreamies?”

Em toda sua bonomia, Lara não havia parado para pensar que os jogadores colocavam os villagers em uma lista, dos mais famosos aos menos requisitados.

“Eu gosto do Stitches. Ele era meu amigo em um jogo anterior.”

Ainda em chamada de voz, Duda balançou a cabeça afirmativamente enquanto sua boneca pescava um grande peixe.

“Os meus são a Judy e o Raymond!”

Lara sorriu pela previsibilidade, porém, achou fofo a moça estar tão encantada com aquele jogo simplório.

“Eu preciso ir dormir, Duda.”

Era um pouco difícil para ela desconectar a chamada.

“Boa noite.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, gostaram? Mil beijos e tudo de melhor, nos falamos amanhã! Fiquem bem sempre! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.