Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 8
VIII.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meu povo! ♥ vou tentar me organizar para postar de manhã nos dias de semana, e mais tarde em finais de semana e feriados. Está sendo bom e a escrita tem fluído bem nesses horários ;))
Apesar desse capítulo não ser in-game, vou tentar trazer mais alguns detalhes do jogo para facilitar a compreensão:
Lembram que eu falei dos villagers, que moram na sua ilha, e são no máximo 10 no jogo? Então, eles se mudam e vão embora da sua ilha com o tempo. (em jogos anteriores eles simplesmente iam embora, mas agora eles pedem para você se podem ir ou não. Isso evita alguns sofrimentos ao pessoal que não joga com tanta frequência).
Esses villagers possuem personalidades, sendo quatro para os rapazes e quatro para as meninas:
Villagers rapazes: lazy (geralmente gostam de comida e cochilos); smug (convencidos, se acham estrelas, e às vezes são); jock (marombeiros, fazem exercícios na praça) e cranky (parecem uns velhinhos rabugentos, mas em verdade são uns amores).
Villagers mocinhas: normal (gostam de livros e de cozinhar, são bem fofas com o jogador); sisterly (agem como irmãs mais velhas, sempre cuidando do jogador e perguntando se ele tem dormido/se alimentado direito. Às vezes são meio grossas); snooty (são a cara da riqueza e sempre têm mobílias chiques nas casinhas delas); e peppy (são bem alegrinhas e querem ser pop-stars, sempre correndo pela ilha).
Como você consegue esses villagers no jogo?
Primeiramente, você precisa ter espaço, pois o jogo não aceita mais de 10 personagens. Se algum for embora, fica um pedaço de terra vago, e uma placa dizendo "disponível" na frente. Então, você pode:
— comprar, com dinheiro do jogo, passagens de avião para ir em ilhas misteriosas e conhecer novos bichinhos, que você pode convidar para se mudar para a sua ilha;
ou
— esperar que, nos próximos dias, algum villager aleatório se mude. Assim que eu conheci meu polvinho Octavian, que veio para a minha ilha sem eu convidá-lo.
Existem alguns outros métodos que vou explicar em próximos capítulos, para não ficar tão confuso, haha.
E, qualquer coisa, utilizem os comentários para perguntar, ok? Fiquem à vontade :)
Boa leitura! ♥

Octavian: https://i.pinimg.com/originals/9b/23/a6/9b23a68c8a4cd3ad7253738a4260d14d.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/8

A tarde parecia se arrastar enquanto Lara corrigia as petições simuladas dos colegas de turma. Era um doesto para ela ver tantos erros de português, mas trabalhar ilegalmente era uma renda extra além da bolsa do estágio, especialmente depois que o vale transporte foi cortado devido ao trabalho remoto.

Batucou os pés no chão, esperando que Duda a chamasse para poderem jogar. Pelo jeito ela dormia até bem tarde, e provavelmente também tinha aulas à distância da faculdade.

O telefone começou a vibrar, indicando uma chamada de voz, e o desenho no perfil de Duda brilhou na tela.

“Alô?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pessoal! Daqui pra frente entro mais in-game para explicar coisas novas para vocês.
Um beijão e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.