Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 7
VII.


Notas iniciais do capítulo

Yay, chegamos ao dia do meu Final Fantasy favorito! :D Vocês gostam de Final Fantasy? Possuem um favorito?
A palavra do dia é "obsidiado", a qual, para fins de história, significa "cercado, rodeado".
Vou aproveitar que tenho uns minutinhos para explicar algumas coisas do joguinho, ok? :)
Para quem chegou até aqui, primeiro, meu mais sincero muito obrigada!!
Animal Crossing: New Horizons é o quinto jogo (ao menos lançado aqui no ocidente) da franquia da Nintendo Animal Crossing, que começou lá no GameCube em 2001 (não, eu nunca joguei esses mais antigos, infelizmente!)
O jogo possui títulos no Nintendo Gamecube, DS, Wii, 3ds e agora exclusivamente no Nintendo Switch.
Basicamente o jogo é tão simples quanto parece: você é "dono" de uma ilha, que você mesmo dá o nome, e pode arrumar da maneira que você quiser. Tem uma pequena prefeitura com a parte de infraestrutura (para construir pontes, mudar a casa de lugar, etc), e da própria ilha, para mudar o hino da ilha, a bandeira, etc.
Você pode ter um total de 10 villagers, que são os bichinhos que moram na sua ilha. São quase 400 para conhecer! Alguns possuem hypes maiores ou menores, dependendo da época. Nos próximos capítulos vou tratar melhor disso :)
Also, existe um grande comércio entre os jogadores! Você consegue dinheiro no jogo vendendo peixes, insetos, frutas, nabos, porém, você pode ir na ilha de outros jogadores para comprar coisas pagando com dinheiro do jogo (algumas pessoas cobram dinheiro real, mas a Nintendo é terminantemente contra isso).
Espero que tenha ficado um pouco mais fácil de compreender! Vou usar esse espaço das notas para explicar daqui pra frente :)
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/7

A foto no perfil era de uma criança, que Duda presumiu ser a própria Lara, pelo desgaste e colorido debotado. Apesar disso, era possível perceber sua pele oliva e um longo cabelo negro cacheado, sem contar os olhos verdes. Quieta, ela imaginou que aquela criança da foto antiga tivesse se tornado uma linda adulta, e ela não admitiria nunca, mas uma moça com aquela aparência deixava seu coração palpitando.

“Quer vir na minha ilha amanhã?”

Uma única flecha indicava que a menina estava offline. Que fofa, Lara dormia cedo.

Enquanto isso, Duda possuía seu personagem de WoW obsidiado de inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menção de WoW em homenagem à Dessa Venturini, uma leitura muito fofa que escreve fanfics maravilhosas de WoW. Dessa, espero que essa menção tenha alegrado um pouquinho seu dia!
Nos vemos amanhã, pessoal ♥ muito obrigada pelo carinho, fiquem bem sempre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.