Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 6
VI.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, povo!
A palavra do dia hoje é "marroquim", que significa um couro de cabra ou bode, próprio para bolsas. Mas a Larinha é defensora dos animais, então ela com certeza só usa esses materiais sintéticos, hahaha.
Espero que estejam todos bem! No decorrer da semana vou colocar minhas leituras em dia. Quero saber de vocês! Como têm passado? Torço para que estejam super bem e com a saúde física e mental em dia.
Aproveitem esse capítulo mais focado na Larinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/6

“Mas Larinha, minha menina, você sabe que precisa defender seu TCC logo...”

A voz de Neusa, mãe da moça, soava aflita do outro lado da linha e quilômetros longe da filha.

“Fica tranquila, mãe, eu vou defender logo. O escritório não vai me contratar mesmo, um semestre a mais não faz diferença. Preciso ir, tudo bem? Mil beijos!”

Lara colocou o celular de volta na bolsa marroquim (sintética, é claro, pois ela não ousaria usar algo de origem animal assim), e voltou os olhos para o jogo, Duda ainda em sua ilha.

Em um ímpeto, Lara pediu o telefone dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal, gostaram do capítulo? Possuem críticas, sugestões?
Estou bem enrolada com a faculdade, mas respondo os comentários assim que possível, além de sempre deixar comentários nas histórias de vocês ♥
Podem me cobrar leituras aqui pelos comentários, viu? Apesar de estarem todas bem salvas nos meus favoritos ;)
Obrigada e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.