Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 5
V.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é irascível, que, para contexto do capítulo, significa "irritável".
Hoje quase não teve capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/5

O peixe se agarrou no anzol da vara de pescar de Duda, e ela ficou feliz de conseguir mais uma conquista de peixe diferente na ilha da moça, que era no hemisfério oposto ao seu. Já deveria fazer algumas horas que ela estava lá, pescando, colhendo frutas e conversando com os animaizinhos; algumas horas que nem passaram para ela.

Diferentemente das outras pessoas a quem visitara, Lara estava longe de ser irascível; ela era uma pessoa paciente e que fazia companhia para aquela desconhecida, sem apressá-la nem cobrar nada.

Secretamente, as duas estavam muito contentes pela presença uma da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ e até amanhã, esperançosamente com uma Vanilla mais alegre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.