Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 23
XXIII.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez a Vanilla postando capítulo tarde e com a luz apagada (bem que meu teclado podia brilhar, né? ashuash).
A palavra do dia é "tarimbada", que significa "experiente".
Como vocês estão? Hoje eu achei que ia ficar louca de tanta coisa para fazer. Amanhã quero colocar as histórias possíveis em dia ♥
Um beijão, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/23

O coração de Duda palpitava no peito quando segurou a mão de Lara, sentada de frente para ela na cafeteria da faculdade. Poucas almas circulavam pelo local, então ela sentia que poderia se demorar um tanto a mais, na presença da menina que fora sua companhia por tantos meses.

“Quer dizer que estudávamos juntas o tempo todo?”

Lara assentiu.

“Por isso seu rosto era familiar! Eu vi você na integração dos calouros. Naquela época, achei você muito bonita.”

Duda abafou uma risada tímida.

“Tem um restaurante vegano por aqui. Sou tarimbada nessas áreas. Você topa ir semana que vem?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, gente, e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.