Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 24
XXIV.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês? ;)
Gostaram da foto nova do perfil? É uma comission da @taigachull no instagram. Sigam ela e conheçam as artes dela!
A palavra do dia é "ciliares", que significa "relativo aos cílios".
Espero que gostem do primeiro encontro das nossas meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/24

O restaurante estava bastante vazio para um horário de almoço de sexta-feira, deixando ambas à vontade para tirar a máscara.

“Então você já teve um namorado?”

Lara, distraída com um cogumelo muito gostoso que se servira no buffet, respondeu:

“Eu sou de uma cidade do interior do estado, então acabei crescendo rodeada de meninos, achando que iria me casar com algum deles.”

Os músculos ciliares de Duda moviam-se para cima e para baixo, interessada em saber mais sobre Lara.

“Eu entendo. Meus pais quase piraram quando eu comecei a namorar minha ex.”

Pairava no ar uma estranha sensação de pertencimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.