Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 22
XXII.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
A palavra do dia é "dardejam", que significa "expelem, lançam, irradiam".
Perdão pela pressa, pessoal, mas espero que aproveitem esse capítulo ♥ é o mais importante até agora, aushauhs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/22

O ar sumiu do peito de Lara quando virou o rosto e viu aquela feição tão familiar. A figura magra, com longos cabelos cor-de-rosa compridos e a franja logo acima das sobrancelhas, as olheiras pessimamente cobertas com maquiagem sob os olhos que dardejam brilho, ainda que parados.

Duda estranhou quando viu aquela menina (muito bonita, por sinal) sorrir tanto para ela por trás da máscara, e percebeu que ela se continha para não a abraçar, parecendo uma amiga que não via a outra há muito tempo.

Talvez porque... realmente fosse. Uma amiga próxima que nunca vira.

“Duda, é você?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO ELAS ESTAVAM SEMPRE PRÓXIMASSS! É isso aí, povo ♥ essa era a ideia desde o início; elas se conhecerem através do jogo, mas estudarem juntas e nem saberem por causa da pandemia. E agora? O que vai acontecer?
Amanhã conto mais para vcs, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.