Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 12
XII.


Notas iniciais do capítulo

Nossa, já estamos no dia 12! Tudo bem com vocês? Feliz dia das crianças e espero que tenha sido um bom feriado para todos! Passei a tarde estudando, e só agora consegui parar e escrever um pouco.
A palavra do dia é "gatimanhas", que significa, para efeitos desta história, "sinal feito com as mãos, trejeitos".
Vou colocar no capítulo uma foto de um villager, bastante famoso (e eu tenho ele na minha ilha!). O nome dele é Raymond, e a piada que a Duda faz se dá pelo fato de ele ter heterocromia.
Lembram que eu falei que este é o quinto jogo na série? Então, muitos villagers são os mesmos lá do primeiro jogo do gamecube, somente com o visual melhorado. O Teddy, ursinho do segundo capítulo, é um ótimo exemplo! Ele está no jogo desde o primeiro jogo, passando por todos até o New Horizons. Já alguns personagens foram introduzidos no New Horizons, e eles geralmente são os mais famosos! Raymond, Judy, Dom, Sherb, Audie... Geralmente, o comércio entre jogadores paga MUITO nesses bichinhos. Vou tentar trazer mais sobre eles depois.
Por ora, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/12

Em uma aula online, com a webcam ligada em seu quarto escuro, Lara fazia gatimanhas com suas mãos, pensando em uma resposta adequada para a pergunta do professor.

“Segundo as regras da IBA, não é possível requisitar esta prova arbitral.”

(Você é muito melhor escrevendo minutas do que falando, Lara).

Após a aula, quando finalmente desligou a câmera e antes de começar seu almoço, seu celular vibrou com uma foto encaminhada por Duda.

“O GATO COM HOMOFOBIA NOS OLHOS!!!”

Raymond, um dos ‘dreamies’ de Duda, havia se mudado para sua ilha.

E Lara sorriu, genuinamente feliz com aquela alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, pessoal? Larinha vai ficando mais apegada à uma de suas poucas amigas neste período ♥ Desculpem a demora em atualizar as leituras, essa semana está sendo muito intensa e eu ainda não consegui ter tempo de ler. Assim que conseguir, vou comentar todos os capítulos!
Mil beijos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.