Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 11
XI.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo, boa tarde!
A palavra do dia hoje é marau, que, para efeitos dessa história, significa "desprezível", "aquele que merece desprezo".
Hoje iremos citar outro jogo no capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/11

Horas mais tarde, Duda estava entretida em uma partida de Overwatch com seu amigo Heitor.

“Você não pode estar apaixonada pela menina do joguinho.”

Duda continuou atirando com sua personagem D.VA, em chamada de voz com o rapaz.

“Eu não disse que estou apaixonada, Heitor. Disse que ela é gentil e eu quero saber mais sobre ela.”

“Claro, nem todo mundo é igual àquela marau da sua ex-namorada tatuadora. Mas você nem sabe como essa Lara é, nem mesmo se ela gosta de meninas.”

O jogo terminara.

“Sabe como é... eu jogo pra ganhar!”

JOGADA DA PARTIDA: D.VA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já jogaram Overwatch? Gostam? Como uma main D.VA, posso dizer que me identifico com a Duda. Mas tem tantos anos que eu não jogo... hausha
Até amanhã, queridos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.