Dreamies escrita por Vanilla Sky


Capítulo 13
XIII.


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Tudo bem com vocês? Espero que sim ♥
A palavra de hoje é "roçagar", que significa "encostar", "roçar".
Essa história está sendo uma ótima válvula de escape para mim nesses dias, de verdade. Em verdade, o hype de WandaVision faz com que eu queira MUITO escrever as minhas fanfic ScarletVision, mas o tempo não me permite, e esse exercício de escrever 100 palavras por dia está sendo inacreditavelmente bom para mim. Já estou ansiosa para os próximos anos ♥
Enfim, boa leitura nesse capítulo mais focado na Duda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795745/chapter/13

 

Os meses passaram voando (pois, por mais que dissessem o contrário, o tempo andava mais rápido durante o lockdown) e junho logo se aproximou, com as meninas jogando juntas pelo menos uma vez por semana. Simultaneamente com o sexto mês do ano, chegava o aniversário de Duda, uma geminiana convicta com ascendente em libra.

No seu dia, os pais a cumprimentaram com carinho, todavia, distantes. O frio no sul do país forçava Duda a carregar um cobertor consigo pela casa, sentindo o tecido roçagar pelo chão enquanto tamborilava os dedos no celular.

“Sabia que hoje é meu aniversário, Larinha?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam os pequenos detalhes após este timeskip? Podem ter certeza que serão muito importantes em histórias futuras ♥
Mais algum geminiano por aqui? Eu sou sagitariana e meu ascendente é gêmeos, porém um amigo (com quem hoje não tenho muito contato, mas que ainda estimo muito) é geminiano e achei legal prestar essa pequena homenagem para ele.
No próximo capítulo teremos outro jogo citado! Que já foi mencionado antes, mas que agora terá mais importância junto com Animal Crossing.
Um beijão e até amanhã, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.