Fashion Show escrita por nje


Capítulo 9
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
galarim = grande riqueza, ostentação

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/9

Um terceiro repórter pontuou que a coletiva não tinha intuito de investigar a vida pessoal dos participantes. 

Tarde demais... o Twitter já estava bombando com comentários sobre o romance entre Alice e Enrico.

Após sair de lá, Alice estava no escritório novamente, alheia ao movimento nas redes sociais.

Seguia pensando sobre o passado com Enrico. Se divertiram e não foi só na cama. Passavam horas conversando em parques, bares ou motéis. 

Entretanto, a vitória dele outrora deixou-a sentindo-se tola por relaxar com a vida acadêmica e profissional. 

Diferente do que pensavam, a família dela não tinha galarim. Caso não se dedicasse inteiramente, seria incapaz de sustentar seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? conhecendo mais um pouquinho sobre a Alice (: hehe
a correria tá bem grande hoje, mas ainda hoje me atualizo com as leituras e até o final do FDS eu vou tentar responder tudinho que está pendente
bom fim de semana, aliás!
beijos, até mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.