Fashion Show escrita por nje


Capítulo 10
Alerta


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
bonomia = Característica, particularidade ou comportamento característico de uma pessoa boa; modo de agir de quem não tem malícia.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/10

Após semanas de preparativos, as gravações do reality Fashion Show teriam início.

Frente ao grande prédio do estúdio, os competidores aguardavam apenas a renomada apresentadora Isabelle Andrade juntar-se a eles para que fossem ao set de filmagem. 

Ligeiramente atrasada, ela chegou.

Antes mesmo de qualquer cumprimento ou apresentação, Isabelle alertou:

“Aqui não é lugar para bonomia. O que o público ou os apresentadores pensarem de vocês de nada valerá. Se quiserem agradar alguém, que seja os jurados. Não com simpatia, mas com talento e trabalho árduo.”

E sem mais delongas, locomoveram-se até o set.

Não houve um dos seis participantes que não estivesse maravilhado com o que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, gente, esse capítulo foi um pouco menos sobre Alice e Enrico e mais sobre o aguardado reality hehe
existem algumas coisas no ar ainda quanto ao shipp, mas elas serão devidamente respondidas aos poucos, no momento certo
obrigada pelo carinho e incentivo!
beijos, até mais (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.