Fashion Show escrita por nje


Capítulo 8
Rompimento


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
doesto = injúria, insulto.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/8

Havia uma memória que se destacava para os dois: a da maior competição organizada pela instituição Belas Artes (na época, Alice e Enrico estavam prestes à se formar lá).

"Enrico, venha ao palco. Parabéns, você é o vencedor!", disse o apresentador, com empolgação e simpatia.

A primeira reação do aspirante a designer de moda foi direcionar o olhar para Alice, que ocupou o segundo lugar. Pela expressão dela, certamente sentiu a vitória dele como um doesto. 

Naquele instante, soube que a relação de rivalidade e de sexo casual entre eles acabou-se. A partir dali, restaria apenas a rivalidade. Assim foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, galerinha, o capítulo de hoje custou muito a sair, viu? a falta de inspiração passou por cima de mim igual a um caminhão hoje, mas consegui renascer hehe
me contem o que acharam.. (:
beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.