Fashion Show escrita por nje


Capítulo 7
Sussurro


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
obsidiado = submetido, obrigado, cercado, rodeado, espiado.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/7

Diante de tal pergunta, Enrico sentiu-se obsidiado. Alice riu; não transparecia embaraço algum.

"Olhe pra nós. Parece que somos compatíveis?!", ela respondeu ao repórter. Havia ironia no tom de voz. 

"Não era o que você dizia naquela época.", Enrico rebateu. Tinha nos lábios um sorrisinho malicioso.

Essa resposta e atitude geraram comoção em todos os presentes. Alice ficou com as bochechas avermelhadas: envergonhada e enfurecida. 

 "Pelo menos na cama não.", ele disse num sussurro quase inaudível. 

Mesmo em meio à essa confusão, foi de maneira involuntária que as memórias dominaram os pensamentos de Alice. De Enrico também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? me contem o que acharam hehe
peguei esse gancho no fim do capítulo pra dedicar um momentinho da história, no próximo, pra falar rapidamente sobre o passado deles, que não é o foco porém né, faz parte da construção da relação deles e também tá intrigando os leitores haha
enfim, obrigada pelo carinho e incentivo! demoro com as respostas porque a minha prioridade dentro do tempo disponível é a leitura, mas uma hora dou conta de tudo, prometo hehe
beijos, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.