Fashion Show escrita por nje


Capítulo 23
Proteção


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
tarimbada = experiente

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/23

O desafio final consistia em produzir uma minicoleção com looks que incorporassem os aprendizados adquiridos ao longo do reality, os competidores precisavam provar uma evolução. 

Após Piérre anunciar essa informação aos três finalistas, eles saíram correndo para escolher os tecidos.

Uma confusão logo iniciou-se.

Alice e Sofia puxaram ao mesmo tempo uma seda amarela. Disputaram fortemente. Alice saiu vitoriosa.

Entretanto, ninguém esperava que a tarimbada e luxuosa Sofia se mostrasse tão tempestuosa: ela pôs-se a tentar derrubar em cima de Alice a prateleira mais próxima. 

Este plano só não teve êxito porque o braço de Enrico impediu Alice de ser atingida e se machucar. Foi ele quem se feriu, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? me contem o que acharam (;
aos poucos tô conseguindo ficar em dia com as leituras, ufa! e eu não abandonei nenhuma viu? quem continua comigo saiba que eu também continuarei com vocês haha
beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.