Fashion Show escrita por nje


Capítulo 22
Complementares


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
dardejam = brilham, irradiam

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/22

Alice e Enrico saíram vitoriosos.  Diferente do esperado, conciliaram o tradicional e o inovador. A trégua surtiu efeito.

A peça de destaque da coleção deles foi uma túnica branca, soltinha, em algodão egípcio. Havia franjas na bainha das mangas. No busto, generoso decote.

Como prêmio, seria vendido na loja de Piérre.

Da outra dupla, apenas Sofia permaneceu na competição.

Os três estavam na final.

“Os olhos do Enrico dardejam ao olhar pra Alice!”, Enrico leu num tweet de uma conta qualquer.

“Que ridículo... eu sou muito óbvio.”, ele concluiu, irritado com a própria transparência.

Deleitando uma cerveja à beira da piscina, em casa, tentava relaxar antes do grand finale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, como estão?
pros que não tem familiaridade com reality’s de moda: vencer nas etapas anteriores não tem muito significado, somente ganhar prêmios mesmo. Porque o que conta é o desempenho apresentado na semana, a evolução, etc., não as vitórias no decorrer.
e quanto a túnica, a inspiração veio a partir de um look do reality Making the cut, da Amazon. Episódio 2, minuto 34, caso tenham interesse em ver.
eu pesquisei no Twitter “dardejam” pra ver se alguém lá falava assim. E num é que falam? rs
é isso. Beijos, até mais (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.