Fashion Show escrita por nje


Capítulo 24
Tumulto


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
ciliares = que margeia cursos de água (diz-se de formação vegetal, mata etc.).

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/24

Sofia foi desclassificada.

Alice repreendeu Enrico, alegando ser idiotice se arriscar de tal forma por outra pessoa na reta final de uma competição.

Ele explodiu:

“Você que é idiota se pensa que eu faria isso por qualquer pessoa. Não sou tão caridoso assim.”

Enrico então se retirou sem esperar por resposta, pisando firme rumo ao ambulatório. 

A fala dele tumultuou as emoções dela.

A final foi adiada.

Por uma semana, Enrico deveria ficar de repouso. Lidou com essa situação viajando para a chácara dele, próxima às matas ciliares.

As águas cristalinas nas redondezas do sítio eram terapêuticas para ele. Se recuperaria bem — física e emocionalmente — por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? me contem o que acharam (:
eu: tenho que seguir o roteiro rigidamente na reta final
~ palavra do dia ~
eu: redefinindo o roteiro da reta final kkkkk

obrigada pelos comentários e pelo carinho, mesmo sem conseguir responder ainda, estou amando a empolgação de vocês (:
beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.