Fashion Show escrita por nje


Capítulo 21
Palpitação


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
carantonha = cara feia, carranca

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/21

“Já estou acostumada. Isso não vai me impedir de continuar.”, Alice afirmou com segurança, embora seu rosto estivesse convertido numa carantonha.  O desconforto físico não era o único incômodo para ela... pior ainda foi o acelerar do coração por causa do toque de Enrico. 

Ela preferiu ignorar tal sensação e imediatamente se recompôs. Enfaixou a mão e seguiu costurando concentradíssima pelo decorrer do dia, tentando reprimir a dor e as emoções.

Enrico protestou bastante, queria levar Alice ao médico, mas não conseguiu demovê-la. 

Então apenas permaneceu ao lado dela tentando ajudar, verificando frequentemente se sentia dor.

Ele odiou-a pela teimosia, mas venerou-a pela bravura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? me contem o que acharam (:
estou um tanto enrolada com as leituras? sim, eu ando com muitos imprevistos no trabalho. Mas juro que apareço logo, gente, de pouquinho em pouquinho nas diferentes histórias
beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.