Fashion Show escrita por nje


Capítulo 18
Takahashi


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
pudibunda = virtuosa

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/18

As peças de Enrico misturavam diferentes tipos de tecidos, estampas e cores. A inspiração da marca dele era o Brasil, sua cultura e variedade.

Entretanto, nem ele, nem Alice foram os vencedores da noite.

Enrico sobressaiu-se na criatividade, porém na costura decepcionou. Alice arrasou em execução e estética, mas pecou na inovação: queriam menos Dior e mais Alice. 

O eliminado foi um rapaz incapaz de concluir a minicoleção a tempo.

Ana Takahashi, do streetwear, venceu a primeira etapa. Destacou-se em muitos quesitos: expressão da identidade, costura,  singularidade.

Apesar das peças radicais, era moça dócil, pudibunda, simpática. Conquistou o júri e o público. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie! me contem o que acharam (:
quanto as leituras pretendo deixá-las em dia ainda hoje, no máximo até amanhã! Está corrido, mas sigo firme e forte no desafio hehe
beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.