Fashion Show escrita por nje


Capítulo 17
Referência


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
sensaborias = contratempos, circunstâncias ou incidentes desagradáveis

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/17

Isabelle e Piérre fizeram rápida introdução ao reality, apresentaram a proposta e o júri.

As luzes apagaram. Holofotes acenderam, focando nas modelos que desfilavam pela passarela preta.

Uma delas usava um vestido rosa nude. Curto, justo, de seda e com alça única fininha. A bainha era rendada.

A outra vestia saia longa com duas camadas: uma de algodão egípcio (havia nela fenda generosa) e outra de tule. Também um top, e por cima um casaco de filó bem elaborado.

Podia-se notar alguma inspiração na alta-costura de grifes como Dior e Chanel.

Nos bastidores, Alice encontrava-se agitada, torcendo para a apresentação correr sem sensaborias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie! então, galerinha, estão ansiosos pra saber sobre as peças do Enrico, né? no próximo, eu prometo (: e o resultado dos desfiles também.

pra compor essas peças do desfile dela eu me inspirei em um desfile da Dior numa das semanas da alta-costura. Eles utilizaram tons de nude e tule nas criações. E essa é uma das grifes que de fato a Alice admira e tem como referência.

sobre o reality em si, eu queria mostrar o passo a passo dessa primeira fase, os detalhes sobre as coleções e todo o desfile da Alice também, descrevendo até as peças! mas não vou fazer isso com todas e cada uma das etapas, por causa das questões próprias do desafio e até mesmo pela dinâmica e desenvolvimento da história x)
espero que tenham gostado. Já estão torcendo por alguém? rs
beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.