Fashion Show escrita por nje


Capítulo 19
Trégua


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
nimbava = enaltecia

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/19

Mais de uma semana se passou. O designer religioso fora eliminado e Sofia vencera a segunda etapa.

Piérre nimbava as produções de Enrico, e também de Alice, desde o início. Os outros jurados faziam o mesmo. Entretanto, pontuavam o que ainda faltava para que os dois se destacassem.

O novo desafio consistia em confeccionar uma minicoleção  acessível.

Essas peças seriam desenvolvidas por duplas, que o júri montou visando a junção de designers com estilos opostos. Alice e Enrico eram uma delas.

“Trégua?”, Enrico perguntou, oferecendo o mindinho para Alice.

Ela respondeu: “Só essa semana!”, e enrolou o dedo no dele, selando o acordo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acessível = diferente dos looks de passarela que são extravagantes e tal. É algo mais comercial, vendável

eita, que esse quase não saiu!
achei que hoje estaria tranquila e foi uma loucura. Porém, amanhã tô de folga e pretendo me dedicar ao desafio hehe
obrigada pelos comentários, pelo carinho e incentivo
beijos, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.