Fashion Show escrita por nje


Capítulo 16
Particularidades


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
Viático = sacramento da comunhão ministrado em casa aos enfermos impossibilitados de sair ou aos moribundos;

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/16

Os modelos encontravam-se devidamente arrumados, posicionados aguardando que chegasse a vez de subirem na passarela. Os competidores esperavam ansiosamente junto à eles.

Cada coleção contava com suas particularidades.

Um designer religioso utilizou como tema um rito católico conhecido como Viático.

Uma estilista descendente de família japonesa mesclou elementos do streetwear japonês e brasileiro, aliado a um estilo monocromático.

A coleção de Sofia contava com looks extravagantes feitos para serem usados em eventos de gala, como o Oscar ou outras premiações de prestígio.

A variedade entre os estilos dos designers da competição se fez notável. 

O primeiro desfile seria o da marca de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie! essa palavra me arrasou, gente HAHAHA felizmente no fim acabou me levando à composição de um dos participantes
enfim, caso alguém não saiba o que é streetwear, vou deixar uma matéria aqui que explica https://www.kacewear.com.br/blogs/conteudo/o-que-e-streetwear-entenda-o-significado-e-a-origem-da-moda-street
num resumo é uma moda das ruas, sabe? algo bem urbano, despojado, nada formal ou luxuoso... camisetões, tênis, roupas largas etc. são exemplos.

por hoje é só, pessoal rs
beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.