Fashion Show escrita por nje


Capítulo 11
Ateliê


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
marau = 1. indivíduo ignóbil, desprezível; patife.
2. indivíduo ladino, cheio de expedientes; espertalhão.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795744/chapter/11

Eles observavam o enorme espaço dividido em dois: de um lado muitas prateleiras com tecidos de diferentes estampas, cores, texturas. Do outro havia mesinhas com máquinas de costura, manequins, tablets, notebooks e todo tipo de aparelhagem necessária para criação e execução das peças.

As paredes estavam decoradas com divisórias iluminadas e manequins entre elas. Luzes comuns e coloridas encontravam-se presentes em toda a extensão do set de filmagem, tanto por funcionalidade quanto para decoração.

“Não preciso de tanto luxo.”, Enrico comentou. 

Alice bufou diante da fala dele.

”Marau.”, ela disse.

”Gata.”, ele respondeu cheio de graça, irritando-a ainda mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie! hoje rolou a ambientação do programa e um pouquinho das provocações que aparentemente vocês adoram hahaha eu também, não nego.
ainda hoje me atualizo com as leituras.
beijos, até mais! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fashion Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.