Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 5
15 de julho de 2019 — Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Irascível: o mesmo que irritáveis, coléricos, conflituosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/5

Scorpius apreciava aqueles dias despreocupados com a família Weasley. Eram tão diferentes do silêncio quase opressor que se instalava durante os jantares em sua própria casa. É claro que nem sempre foram assim. Houve um tempo, antes de Hogwarts, em que ele e o pai conseguiam conversar. Em que riam juntos. Mas agora, com a mesma insistência com que Draco tentava se aproximar, Scorpius buscava se afastar. Tudo andava meio... estranho.

De certa forma, se acostumara a algazarra constante, caótica e, por vezes, irascível d’A Toca. Porém, os seus momentos prediletos eram justamente quando estava sozinho com Rose e Albus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou meio blé... realmente foi difícil escrever algo. Também não sei se empreguei a palavra direito. Mas é o que temos para hoje. Eles agora estão nas férias entre o segundo ano e o terceiro ano e já são pré-adolescentes, eu diria. Ao menos consegui retomar ao conflito do Scorpius e mostrar como a relação dele com o pai anda abalada. Fico com dó do Draco, mas confesso que tenho uma relação meio sádica com ele e gosto de fazê-lo sofrer rs. É isso.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.