Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 4
15 de julho de 2018 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Ominoso: que inspira aversão, ódio; abominável, detestável, execrável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/4

Rose amava os dias de praia no Chalé das Conchas e era uma excelente nadadora. Porém, ao ver aquele garoto tão solitário, que vivia recebendo um ou outro olhar ominoso na escola por motivos estúpidos, decidiu mudar os seus planos. Estendeu a toalha ao lado dele e se sentou. Ele chegara com Albus, mas o amigo o abandonara na primeira oportunidade.

No entanto, agora teria Rose.

Ela tirou dois livros de fantasia de dentro da bolsa de praia e entregou um a ele. Scorpius o pegou e abriu um sorrisinho tímido, grato pelo livro e pela companhia silenciosa da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, os olhares que Scorpius recebe na escola é meio que por causa do sobrenome dele, espero que tenha dado para entender. Mesmo ele não tendo feito nada, acho que as pessoas não iam ser tão acolhedoras com um Malfoy. Ah, o Albus abandonou o Scorpius, mas não foi por mal... ele só quis ir brincar no mar com as outras crianças, acho que nem passou pela cabeça dele porque o Scorpius não quis ir também.

Bom, próximo capítulo eles já vão estar com 13 aninhos, já na pré-adolescência rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.