Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 6
15 de julho de 2019 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Marroquim: couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, usado na confecção e no revestimento de diversos artefatos (sapatos, forros de poltronas, encadernações de livros etc.).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/6

Rose estava em seu lugar favorito. Debaixo daquela figueira frondosa, tão próxima ao lago que podia mergulhar os pés na água gelada. O melhor, contudo, era poder compartilhá-lo com Albus e Scorpius. Chegava a ser engraçado como, em um único ano de amizade, este último conseguira se cravar em seu coração, criando uma trama difícil de desfazer.

Suspirando, largou o livro de marroquim e se virou para encará-lo. Scorpius retribuiu o olhar com uma intensidade que a assustou. Como se o cinza gélido dos seus olhos a queimasse. Ela sentiu o corpo tremer, sem saber o que aquilo significava.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a continuação do capítulo anterior, meio que sempre vai ser assim. Eles ainda estão n'A Toca. E contrariando o que normalmente faço, parece que Rose vai ficar apaixonadinha primeiro rs. Coitada.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.