Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 3
15 de julho de 2018 — Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Favônio: vento suave que sopra do poente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/3

— Você não vai entrar? — ouviu alguém perguntar.

Scorpius parou de desenhar distraidamente contornos sobre a areia, enquanto observava meio invejoso os outros garotos correrem em direção ao mar, com suas espingardas de água e óculos para snorkel, e se virou.

Era Rose.

Ela usava um biquíni vermelho com bolinhas brancas e shorts jeans. O favônio sacudia os seus cabelos flamejantes. Scorpius estremeceu. Não sabia se gostava da menina e não queria compartilhar aquele tipo de segredo com ela. Mas Rose pareceu ler a sua expressão, pois abriu a boca em um pequeno “O” e murmurou:

— Você não sabe nadar?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles agora estão nas férias de verão entre o primeiro e o segundo ano. Provavelmente essa não é a primeira interação deles, eles devem ter tido algum tipo de interação no primeiro ano, mas é a interação que vai mudar os rumos da relação dos dois. O próximo vai ser uma continuação deste, obviamente.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.