Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 29
15 de julho de 2031 — Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Alcantil: precipício, despenhadeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/29

Sentindo-se ansioso, Scorpius jogou pedrinhas na janela dela e esperou. 

― Ei! O que está fazendo aqui? ― cochichou Rose, lá de cima. ― Por que não tocou a campainha? 

― Pensei que assim seria mais poético. Meio como Romeu e Julieta.

― Não somos Romeu e Julieta.

― Ainda bem que não ― riu. ― Você está linda

Rose parecia uma semideusa naquele vestido vermelho de alcinha. Pronta para um encontro às escuras. Mas Scorpius não podia permitir aquilo. Seria como cair de um terrível alcantil. Aquela era sua última chance.

― Eu não quero ser só seu amigo ― confessou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não ficou dos melhores. Estou meio sem inspiração, meio de saco cheio já, foi o melhor que pude fazer, me desculpem.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.