Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 28
15 de julho de 2030 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Rutilante: cujo brilho chega a ofuscar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/28

― Anda, Scorpius! Dá para ficar de pé aqui! ― gritou Rose. Ela nunca se sentira tão livre. Estava nua, à noite, dentro de uma piscina natural na Itália. Aquele tempo longe do St. Mungus, de Londres, das obrigações diárias era tudo o que mais precisava.

Convencido, Scorpius mergulhou, despido. Ele se aproximou, o olhar rutilante. Rose arfou e colocou um pouco de distância.

― Eu acho melhor sermos só amigos por enquanto ― disse, séria. ― Você acabou de terminar um relacionamento, Scorpius. Tudo bem?

― Nem mesmo amigos com benefícios? ― brincou.

Jogando-lhe água, Rose riu do gracejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Scorpius não sabe nadar, por isso foi importante para a Rose avisar que dava para ficar de pé na piscina. Eu não podia ser incoerente com um dos meus primeiros capítulos HAHAHA. Faltando só três capítulos, e eu colocando empecilho para o casal, com essa coisa da Rose querer ser só amiga dele (e sem benefícios). Mas ela já esteve do lado de lá, engatando relacionamentos um atrás do outro, então ela sabe como é e não quer arriscar nada.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.