Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 30
15 de julho de 2031 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Sobranceria: orgulho, altivez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/30

― Nem eu quero que seja!

Scorpius sorriu e, como um Romeu, começou a escalar as trepadeiras de rosas, em direção à sua sacada. Um encontro às escuras era mesmo uma péssima ideia. Coisa de Lily. Jamais poderia se apaixonar por outra pessoa, pois o seu coração já pertencia à Scorpius. Nunca deixara de pertencer. Ela enviou uma mensagem à prima, desmarcando o compromisso, e o encarou. A expressão de ambos mesclava sobranceria e felicidade. Antes que pudessem dizer qualquer coisa, ele a tomou em um beijo. Um beijo urgente, quase violento, que substituía qualquer palavra. Um beijo de saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra aqui foi usada no sentido de: eles se sentem orgulhosos por terem tomado uma atitude, por saberem que são desejados um pelo outro e por terem conquistado o objetivo que tanto almejavam. Espero que tenha feito sentido, mas se não fez explico aqui rs. Ficou do jeito que eu queria? Não. Mas é o temos, fica assim meio mais ou menos mesmo. Se não fosse a limitação de palavras, seria um bom momento para escrever um smut. Pena que não rolou. Fica aí na imaginação rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.