Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 18
15 de julho de 2025 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Pudibunda: envergonhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/18

Eric Fleming fitou Rose por cima do seu milk-shake de frutas vermelhas e limpou a garganta, parecendo ansioso. Ela parou de tamborilar os dedos no tampo da mesa, no ritmo da música que tocava ao fundo — uma canção que trazia tantas lembranças, do baile de formatura, de Scorpius —, e o encarou de volta.

— Estamos saindo há quase dois meses agora — começou Eric, com a expressão pudibunda. Rose fez uma careta. Sabia aonde ele queria chegar. — Não acha que deveríamos... hum, namorar sério?

Ela ponderou. Não estava exatamente apaixonada. Mas Eric era um cara legal... e parecia certo seguir a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem todos estão tão na merda assim, só o Scorpius no momento. A Rose decidiu seguir a vida dela com outro e está certíssima. Mesmo que na verdade esse relacionamento não tenha começado do jeito certo né... Vamos combinar, ela tá com o cara e pensando no outro e ainda fez uma careta quando ele começou a falar sobre o assunto HAHAHA.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.