Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 17
15 de julho de 2025 — Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Sensaboria: situação ou acontecimento que não é agradável



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/17

— Scorpius — advertiu-lhe Astoria, com carinho. — Você não precisa agir como se eu fosse morrer a qualquer momento... Posso me levantar sozinha, querido.

Inconformado, soltou o braço da mãe e encarou o pai, sentado em uma das cadeiras do jardim. O seu olhar era calmo e afetuoso. Nem parecia que o mundo estava prestes a tirar-lhe tudo. O rapaz, entretanto, sabia que aquilo era um disfarce. Ainda conseguia se lembrar da sua revolta quando Astoria lhes disse que não continuaria o tratamento. Da sua dor diante de tantas sensaborias. Era a mesma dor que Scorpius sentiu.

Ambos estavam dilacerados por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu precisava de muito mais do que 100 palavras para escrever esse capítulo do jeito que queria. Vocês sabem que eu amo Drastoria, e que amo ainda mais ser sádica com o Draco, então eu precisava mesmo de mais palavras... Porém, isso foi o que deu para fazer rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.