Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 19
15 de julho de 2026 — Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Nimbava: tornava sublime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/19

Astoria sempre fora capaz de iluminar suas vidas. Ela nimbava tudo ao seu redor, trazia cor e calor para onde só havia cinza e gelo. Scorpius deixou as camélias que ela costumava plantar diante de sua lápide e sentiu o pai tocar-lhe o braço. Sem dizer nada, virou-se e o abraçou — o abraço mais forte que já dera. Naquele momento, era tudo que precisava. Precisava do pai. Da única pessoa no mundo que poderia compreender aquela perda. Tudo que queria era o apoio daquele homem que ele matara em vida, mas que ainda amava. Chorou em seu ombro como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. É a segunda vez que mato a Astoria em uma fic Scorose, mas eu juro que gosto dela. Ao menos, nesse capítulo eu pude explorar uma aproximação entre pai e filho. Às vezes as situações difíceis nos unem, nos aproximamos pela dor. O Scorpius matou o seu herói, mas penso que agora ele vai estar mais disposto a amar o homem que o pai é, com os seus defeitos e passado.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.