Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 16
15 de julho de 2024 — Rose Weasley


Notas iniciais do capítulo

Viático: a comunhão eucarística dada àqueles que estão prestes a morrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/16

 Rose fechou a porta atrás de si e apoiou-se a contra parede do almoxarifado, tentando controlar o ardor em seus olhos. Ela estava dando tudo de si para conseguir uma vaga na ala psiquiátrica, aceitando estágios de verão e fazendo plantões quase todos os dias. Sentia-se exausta e miserável. Eles haviam acabado de perder um paciente — o primeiro de Rose — e não fora fácil assistir ao viático dele. Sem conseguir evitar que as lágrimas caíssem, leu a mensagem de Scorpius outra vez.

“Acho que deveríamos terminar. Não está dando certo, está?”.

A mensagem que estilhaçara seu coração por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, não tá fácil para ninguém. Quando eu pensei nesse capítulo, juro que não era para ser tão ruim. Nem ia fazer o Scorpius terminar com ela nem nada, mas acabou que a história me levou a isso... Também não ia fazer a Rose perder o primeiro paciente dela, mas essa palavra me levou a isso também. Ah, gente, eu faço meus personagens terem celular mesmo, porque acho que é muito mais prático que corujas (fala sério, né, bruxos tinham que ser mais abertos a tecnologia trouxa) e assim também as corujas não morrem de cansaço fazendo essas viagens HAHAHAHA.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.