Um Dia escrita por Little Alice


Capítulo 15
15 de julho de 2024 — Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Sofismar: encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795740/chapter/15

“Você é minha pessoa favorita no mundo. Sinto sua falta, R.W”.

Sem muito ânimo, Scorpius leu aquela mensagem e fechou os olhos.

As coisas não estavam indo bem.

Ele tentava sofismar aquilo dizendo a si mesmo que um relacionamento a distância não era tão complicado quanto parecia, que não ficara frustrado quando Rose lhe dissera que não poderia visitá-lo naquele verão, que seu emprego no Ministério da Magia não era uma total perda de tempo ou que não estava realmente preocupado com os resultados do exame de sua mãe. 

Sua vida estava uma merda.

E não poderia continuar mentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito desse capítulo, foi meio difícil de escrever, mas é o que temos. Algumas considerações: a Rose não cumpriu a promessa de encontrar o Scorpius no verão. E a vida adulta já começa fazendo aquilo que ela faz de melhor: destruindo tudo pela frente HAHAHAHA.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.