A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW


Capítulo 17
Primeiro avião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795734/chapter/17

Verônica surpreendeu-se em como os planos de Jonas estavam adiantados. Talvez minuciosamente feitos nos últimos anos.

A hipótese confirmou-se quando soube das reservas econômicas que o músico tinha. Mesmo Verônica oferecendo suas economias, talvez não precisassem.

Os dias pareciam correr mais rápido do que nunca, conforme intercalavam todos os veículos possíveis para atravessarem as fronteiras quase invisíveis dos países. Em alguns, apenas havia uma placa indicando o novo solo.

As Américas eram muito mais do que qualquer um dos dois sequer imaginou. As sensaborias foram inexistentes.

Ao mudar da estação, tomaram um avião e cruzaram o primeiro de seus oceanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns lugares vão passar bem rápido assim mesmo, senão não vamos terminar a história até o fim do mês :~
E que comecemos nossa jornada! *insira aqui o emoji do foguetinho*
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sinfonia de Tudo Que Há" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.